Tête-à-tête com a Tati

Matrix!

Tem momentos que nos sentimos tão perdidos nessa vida!

Muitas vezes parece que estamos num turbilhão, no olho de um furacão!

Isso é algo que volta e meia acontece na terceira dimensão (traduzindo: no dia a dia da maioria das pessoas)!

Nesses momentos fica quase impossível mudar sua frequência, seu estado emocional sem ajuda! E venho te dizer que está tudo certo com isso! Isso é uma programação existente no planeta para nos prender, nos aprisionar, e dificultar, impedir nosso processo evolutivo!

Assim é de suma importância compreender que isso é uma dinâmica global, que você não é uma pessoa fraca, inferior, por cair nessas armadilhas! Talvez esteja apenas um pouco enfraquecida!

Matrix é um termo que pode ser traduzido como ‘programação’, e quero lhe acalmar, lhe ajudar a sair da culpa, através da percepção de que essa matrix (ou essas várias) existente no planeta tem como um de seus objetivos nos levar mesmo para o olho do furacão!

E quero te dizer mais, tem jeito sim de se libertar de toda essa tempestade! E que está tudo absolutamente bem, absolutamente certo, se precisar de ajuda para fazer esse movimento de saída!

Sair da terceira para a quinta dimensão, onde há a predominância de frequências elevadas, mais positivas, pode ser interpretado como sair de um estado onde o sofrimento prevalece, para um estado onde sentimentos de paz, harmonia, amor reinam soberanos a maior parte do tempo!

Quero te incentivar, caso se encontre na terceira dimensão, a buscar ajuda de terapeutas, psicólogos, coachs, amigos e assim ir ajustando, elevando sua frequência!

Quero que vá ainda mais longe, quero que através da ajuda certa, consiga alcançar a automestria, que é a conexão com seu guia interior, sua essência, mas isso já é assunto para outro dia!

Sou @tatianegoularts, mas pode me chamar de Tati! Beijos na alma! Namastê!

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *